sábado, 20 de novembro de 2010

Lá vou eu...


    Como é impossível xingar muito no Twitter - uma vez que a mensagem pode ter no máximo 140 caracteres - eu resolvi criar esse blog. A motivação para criá-lo vem da minha necessidade de reclamar das coisas erradas que eu observo e vivencio todos os dias e, ao mesmo tempo, manter meus amigos rs.
     Escrevendo esse blog eu posso exteriorizar a indignação que sinto com as coisas erradas que acontecem à minha volta - abusos que absurdamente as pessoas já tomaram como normais e parte de seu cotidiano - e não incomodar as pessoas que não querem ouvir o que digo, ou porque não concordam, ou porque preferem fugir de qualquer confronto (necessário), mas que possa incomodar sua paz de espírito.
   Provavelmente, nem a minha mãe vai ler este blog - ela também não agüenta mais me ouvir reclamar - mas a internet serve pra tantas coisas inúteis hoje, não é mesmo? Se existe twitter de planta e ela tem tantos seguidores, porque eu não posso almejar que exista pelo menos uma única alma doente o suficiente que gostaria de ouvir o que eu tenho a dizer?! E mesmo que não tenha: esse blog vai ser uma ótima terapia, vai me economizar centenas de reais que eu teria que gastar em um analista e vai me empedir de algum dia acabar explodindo ou tendo meu próprio dia de fúria!
    Nele você vai encontrar uma compilação de desperespeitos das pessoas umas pelas outras, do governo pelas pessoas, dos restaurantes - e essa parte é importante rs - pelos clientes, etc. Vai encontrar também - e isso, eu espero que seja útil pra alguém - uma lista das presepadas em que me meti e nas quais eu gostaria de ajudar você a não se meter!
      Espero que você se irrite junto comigo rs. Mas se não gostar de me ouvir reclamar, pode acessar esse endereço aqui:     http://eelogiotambem.blogspot.com/
       Bjo e até a próxima postagem!
    

Um comentário:

  1. Sua mãe pode até nem ler este teu blog. Porém ela não sabe o que perde: acidez com lucidez! E sigamos vivendo...

    ResponderExcluir